Postado Outubro 5, 2014 10 anos Boa tarde, Vou ser direta ao assunto.. Gostaria de 3 simples tutoriais/explicações : 1- Como extrair sprite de 1 spr para outro spr 2- Como adicionar Jutsus ao personagem 3- Como adicionar vocação 4- Como adicionar mais transformações a vocação Observações Tutorial 1: Tenho dois spr,um com ótimas sprites e outro com sprites ruins,gostaria de substituir sem acontecer o seguinte problema: Caso eu mude a spr1 para a spr2 na pasta do Client, após eu abrir o client muitas coisas acontecem,por exemplo: As vocações ficam com sprite de itens/jutsus/chão de mapa. E por isso eu gostaria apenas saber como pegar sprite de 1 spr e passa-las para o outro sem que isso aconteça. Tutorial 2: Gostaria de adicionar os jutsus ''Fuuton Sohenka'',um simples jutsu de área. (Não tenho a sprite dele) Tutorial 3: Gostaria de saber como adicionar vocações e seus jutsus/sprites. Tutorial 4: Eu quero saber como adiciono mais transformações sem substituir as existentes. *A cada tutorial bem explicado e que eu consiga fazer sem problema algum +Rep* ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.