Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu só queria saber se tem um script para a Wand tacar algum tipo de magia(Fire Explosion, Eternal Winter, etc), ao invés dos tiros sem graça que ela taca normalmente(Fogo, Gelo, Terra, Death, Holy, etc), valeu.

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

• Respostas 11
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

como assim atacar magias? haha vc quer dizer ela castar a spell ou apenas atacar em area em volta do target?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

não? vc quer que a wand ataque magias a cada x tempo sem ter que selecionar o target? porque só mudando as opções já fica idêntico ao exori frigo o.O

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

não? vc quer que a wand ataque magias a cada x tempo sem ter que selecionar o target? porque só mudando as opções já fica idêntico ao exori frigo o.O

Eu quero que ele ataque normalmente, porém ao invés da coisa monótona de energia, death, etc ele sumone uma magia que tem como centro o alvo, entendeu?

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo