Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@GuibreezyGFC, o usb é o mais simples webserver que já vi, é só descombilar pelo winrar e usar, voce colocar ele em qualquer lugar, executa, lga o apache e o mysql e pronto, é só coloca o seu servidor na pasta ROOT. (como se fosse o www de outros webservers)

Qualquer dúvida poste ai. 

• 1 month later...
  • Respostas 8
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

USBWEBSERVER, baixe e teste, simples, bom, e fácil de usar! datapack + distro + bibliotecas [libs] + website + database   SOURCE = código fonte de qualquer projeto/programa, normalmente for

Postado

tenho duvida nisso tambpem, tive um otserv nas antigas, mais era em SQL, agora ta tudo bem diferente, pode estar mais facil, porem bem diferente, e nao consigo achar nada de tutorial que ensine usar cada programa pra subir certinho, nem queria deixar online, queria apenas abrir na minha maquina pra ficar brincando de alterar as coisas e corrigir mapas e tals, mais não to conseguindo.. 

uiahsuiauis! 

tensoo!  se alguem souber de um tutorial bem explicadinho de como abrir, da um toque!

Postado

@GuibreezyGFC, o usb é o mais simples webserver que já vi, é só descombilar pelo winrar e usar, voce colocar ele em qualquer lugar, executa, lga o apache e o mysql e pronto, é só coloca o seu servidor na pasta ROOT. (como se fosse o www de outros webservers)

Qualquer dúvida poste ai. 

Mano extrai o webserver depois disso faço o que? copio a pasta do meu servidor inteira para dentro da pasta root do webserver? me explica direitinho como colocar o site on pelo webserver fera porfavor!!

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada :D!!

• 3 months later...
Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServAprendizagemComeçando seu Servidor"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo