Postado Outubro 16, 2014 10 anos exatamente, se não vão ficar dois sistemas e eles vão interferir um no outro. Só tem uma coisa que eu preciso dizer: não coloque a % de dar critical muito alta porque meu critical system é acumulativo, exemplo: 35% de dar hits críticos e o dano aumentar 50%. Eu tiraria 100 mas pega nos 35% de chance, ele cancela o golpe e começa um golpe novo agora com 150 de dano. Tem 35% de chance desse novo golpe também receber critico e aí o dano passaria a ser 225. Se você coloca uma % muito alta pode acontecer uma série de criticos em cima de criticos e aí vc der um hit de 100 e sair 1500 por exemplo auheuhauhuh. Sugiro deixar sempre menor que 30% Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.