Postado Outubro 6, 2014 10 anos Introdução Estou atrás de pessoas que possam me ajudar no primeiro projeto com ot serv. já trabalhei com eclipse,RPG MAKER etc e já mexo a algum tempo com tibia. O Ot Serv baseado no anime Sword Art Online terá algumas coisas que inovará o gênero, Planejo por 50 Andares para o beta,Ao terminar o andar o jogador recebera alguns itens raros,que só conseguira com aquele BOSS. Outra idéia era que quando o jogador morrer seu char levaria reset e teria que começar denovo,mais isso ia ser uma coisa muito hardcore e ia ficar chato. Para a equipe,Preciso de -MAPPER -WEB DESIGNER -SCRIPTER -SPRITER -CLIENT MAKER Se você tiver outras habilidades fale comigo Abraço
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Nao sei muito da area de script mas posso aprender,se der eu quero ser da equipe
Postado Outubro 8, 2014 10 anos sou scriper precisar dos meus trabalhos so chamar ae o https://www.facebook.com/profile.php?id=100005030193177
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.