Postado Outubro 8, 2014 10 anos Sou Client Maker e Mapper "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Outubro 8, 2014 10 anos IDEIA FANTASTICA!!! CASO QUERIA MINHA AJUDA SÓ ENTRAR EM CONTATO! REP+ Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Outubro 9, 2014 10 anos N tenho nada de especial igual esses cara, sei fazer e editar site,ja fui dono de um serv de tibia via hamachi e tenho um serv de naruto 7.81 , curto mt sao e etc, sei fazer mapa mais n sou esses experts nem nada, ja assisti e reassisti sao varias vezes, sei mecher em algumas coisas , e posso administrar dentro do serv... E tou disposto a aprender .... Skype é driigs.rodrigo
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Autor meu skype jhonatanmarioti, Quem quiser mesmo ajudar e estiver interessado no projeto é so falar comigo .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.