Postado Outubro 6, 2014 10 anos Estou com um servidor 10.41 mapa global full, porem as quest estão exatamente iguais a do global como a imperor que precisa de children, yalahar que precisa de quest pra liberar tp, goroma que precisa fazer quest pra sair dela, e entre outras...gostaria de saber uma solução se tme como eu pular essas quest mexendo em algum scripts, ou se alguem tem uma dica de como dexar essas quest mais facil.
Postado Outubro 6, 2014 10 anos lol simples, baixa um map editor e altera o mapa para permitir passagens por portas que precisam de quest e no caso do npc do barco é só editar ele nas configurações, porém como dá trabalho explicar e eu to com preguiça, então use do map editor mesmo e cria um teleport, pronto, problema resolvido
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Não faz o menor sentido o que você está falando, afinal é apenas uma "porta", não tem como isso em hipotese alguma crashar seu server Você que fez outra coisa errada, se poder postar prints facilita muito na resolução do problema
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Autor Porque é o seguinte, vou dar o exemplo da warth of imperor, se eu tirar a porta dos draken e por uma qualquer as pessoas n conseguem completar a quest, pq essa porta ela esta ligada a outro script, exsite uma maneira de dar quest log para todos os players?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.