Postado Outubro 6, 2014 10 anos Alguem me ajuda, estou a dias tentando sanar esse erro, tipo, eu vou em town la, e coloco as paredes blz, e la, era pras paredes se grudar sózinha, mais não é isso que acontece Me ajudeem por favor Obs: Estou usando a versão extended by Senhor , Obrigado
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Solução basta ativar o auto-border lol não sei qual o atalho no RME, mas deve ser Ctrl + A ou apenas A Edit: E lembra de não seleciona Raw Pallete, se não me engano ela não funciona com auto-border. Editado Outubro 6, 2014 10 anos por augustomeneghetti (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Autor basta ativar o auto-border lol não sei qual o atalho no RME, mas deve ser Ctrl + A ou apenas A Edit: E lembra de não seleciona Raw Pallete, se não me engano ela não funciona com auto-border. Ativei o auto border e n deu '--' Edit: Apertei "A" e tentei e funcionou, vlww REP+ Editado Outubro 6, 2014 10 anos por your2000 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.