Postado Dezembro 13, 2015 9 anos Maninho, fui executar essa tag na DBCREATE TABLE IF NOT EXISTS `accounts` (`absolutevip` int(15) NOT NULL DEFAULT '0' e deu esse erro #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 2 Estou com mesmo Problema alguem pode ajudar? Quando executo o comando na DB da esse error Desculpa o DoublePost - Eu mesmo solucionei esse problema ALTER TABLE `accounts` ADD `absolutevip` int(15) NOT NULL DEFAULT '0' Solução para quem tiver com mesmo Problema.
Postado Julho 11, 2017 7 anos Em 13/12/2015 ás 06:29, Fernanda Pasa disse: Maninho, fui executar essa tag na DBCREATE TABLE IF NOT EXISTS `accounts` (`absolutevip` int(15) NOT NULL DEFAULT '0' e deu esse erro #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 2 Estou com mesmo Problema alguem pode ajudar? Quando executo o comando na DB da esse error Desculpa o DoublePost - Eu mesmo solucionei esse problema ALTER TABLE `accounts` ADD `absolutevip` int(15) NOT NULL DEFAULT '0' Solução para quem tiver com mesmo Problema. Como eu executo isso maninho? Editado Julho 11, 2017 7 anos por Cryptix (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.