Postado Outubro 7, 2014 10 anos Negativo, por invés de setar a storage ele tem uma coluna próprio na db, n leu o script? Aaa mesmo, pensei que aquela coluna era do seu sistema vip, mas ela é outra separada própria pro sistema, tendeu mals aê, novamente parabéns!
Postado Outubro 7, 2014 10 anos Autor Aaa mesmo, pensei que aquela coluna era do seu sistema vip, mas ela é outra separada própria pro sistema, tendeu mals aê, novamente parabéns! Sim é seprada, pra não ter que fazer a storage dentro do script, setaria na DB entendeu Obrigado brother, Abraços. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Olá prezado absolute , eu coloquei no meu , mais os players podem usem sem parar o comando. Poderia arrumar? Abçs. Editado Outubro 16, 2014 10 anos por Victor2101 (veja o histórico de edições) A Vida É Muito Mais Do Que Palavras E Sonhos ! Meu Canal No Youtube => www.youtube.com/v3gamertube
Postado Setembro 13, 2015 9 anos Maninho, fui executar essa tag na DBCREATE TABLE IF NOT EXISTS `accounts` (`absolutevip` int(15) NOT NULL DEFAULT '0' e deu esse erro #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 2 distro 4.4 ot 8.6
Postado Dezembro 1, 2015 9 anos Em 14 września 2015 00:17:05, 157kolosso disse: Maninho, fui executar essa tag na DBCREATE TABLE IF NOT EXISTS `accounts` (`absolutevip` int(15) NOT NULL DEFAULT '0' e deu esse erro #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 2 distro 4.4 ot 8.6 +1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.