Postado Outubro 21, 2014 10 anos No caso séria um npc de duel que quando você chegasse perto dele, ele iria te atacar. Quando você derrotar os pokémons dele, você poderia mata-lo. É isso ? Se for isso eu tenho ele. Atenciosamente, Knowth.
Postado Outubro 21, 2014 10 anos me passa esta ai Wend este que vc falou pode servi para min no Servidor do bolz tem esse NPC
Postado Outubro 21, 2014 10 anos no Servidor do bolz tem esse NPC qual versão? qual nome do arquivo ? se puder me falar dou Rep++ Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 21, 2014 10 anos qual versão? qual nome do arquivo ? se puder me falar dou Rep++ esse >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/26057-pokemon-dash-by-bolz/ não sei onde fica os arquivos mais sem onde os NPCS estão, eles estão no lugar da golden arena
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos No caso séria um npc de duel que quando você chegasse perto dele, ele iria te atacar. Quando você derrotar os pokémons dele, você poderia mata-lo. É isso ? Se for isso eu tenho ele. cara me passa esse npc ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.