Postado Outubro 8, 2014 10 anos GALERO ESSE É MEU PRIMEIRO, FODENDO MAPA Não sei como funciona o TibiaKing , Quero aprender e fazer meu nome dinovo bla bla bla... etc .. más eo era do tibiaking. ( grandes merda ) O mapa que irão ver , era um baiak rox by Fabio . slá oq o que eu mudei? . Mudei vocations / Adicionei itens / Resolvi uma porrinha com nome de "sha1" / Tirei uns bugs territoriais/ Apaguei uns bichos q tavam fasendo merda quando encontrados/ Criei uma vip com itens " Donates " , slá / Adicionei o sistema !notice ( uma antiguidade mas nao deixa de ser útil) / Mudei o templo, arrumei os show error effects do global events, (que ja me fez perder um mapa) Adicionei um comando do kamikaze subwat : /name [ Funciona asim Exemplo: /name [ADM] Comedinha, [ADM] Papaco ( mais eficiente pra mudar nome dos PROXIMOS staffes ) TEMPLO VIP DONATE VIP 3 (30KK) TODA REFEITA ( o npc rox?, só lá rsrs ) Parte 1 - Parte 2 - AVISO: 1 - ( no meu ot eu msm tinha editado o Defler e o War golem , edite vc tbm a seu gosto) 2 - [ os spawns do defler e war golem são instantaneos] 3 - NO OT INTEIRO O ROX SELLER SÓ SE INCONTRA NA VIP 3 4 - MONSTROS DAS SIGNS NAO SÃO VIP 3,. ( o confg lua foi remasterizado pelo meu ajudante oculto ai ., pq so dava error vey, depois de mapear e arrumar a global events o bagui fico loko ) DOWNLOAD: http://www.4shared.com/get/gQJWjJtMba/by_Pinguin_Roxzin.html? ( 4shared logue pelo facebook) Problemas no ot / meu skype : djfida171 meu face : https://www.facebook.com/meunumero06199917196 Quero Fazer parte da Staff de algum server. fale comigo! Precisa de Staff de confiança fale cmg ( eu não jogo ) creditos vey n sei os fundadores fundadores : 70% eu e meu ajudante 20% outros 10% [ AVALIE MEU PRIMEIRO POST, COMENTE... ] OBRIGADO, TIBIAKING
Postado Outubro 8, 2014 10 anos Primeira dica, coloque o Scan dos arquivos que disponibilizar para download. Aqui funciona assim, ou podem remover seus tópicos e dar alertas.
Postado Outubro 8, 2014 10 anos Autor vão ter que me dar u mdesconto sessa vez , meu pc foi recem formatado , unica coisa q sobrou foi isso , irei baixar o antivírus más o mapa está limpo, obrigado pela dica
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Autor Como mudo de Sha1 para Plain? Do jeito que faço sempre dá erro... Muda de Executador , o erro ta no encryption mode se n conseguir , me adc no skype ou no face.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.