Postado Outubro 8, 2014 10 anos Eae gente estou tendo um problema quando eu vou configurar o localhost do site otpokemon v4.0 aparece um pagina dizendo pra me colocar uns dados --INFORMAÇOES DO BANCO DE DADOS HOSTNAME _________ LOGIN _________ PASSOWORD _________ DATABASE ________ -mais acaba dando ( Não foi possível conectar ao banco de dados. ) pfv me ajudem #
Postado Outubro 9, 2014 10 anos ta colocando algo errado ai, senha do bd ou nome do bd, criou o banco de dados no mysql?... poste o site ai que do uma olhada e tento te ajudar.
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Eae gente estou tendo um problema quando eu vou configurar o localhost do site otpokemon v4.0 aparece um pagina dizendo pra me colocar uns dados --INFORMAÇOES DO BANCO DE DADOS HOSTNAME _________ LOGIN _________ PASSOWORD _________ DATABASE ________ -mais acaba dando ( Não foi possível conectar ao banco de dados. ) pfv me ajudem # HOSTNAME 127.0.0.1 LOGIN root PASSOWORD Senha do phpmyadmin DATABASE O nome da database que vc coloco no phpmyadmin
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Autor BLZ VOU TENTAR .. PRECISA O SERVER ESTA LIGADO ? Editado Outubro 10, 2014 10 anos por leozincorsair (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.