Postado Outubro 8, 2014 10 anos Bem eu to quereno coloca as fotinhas dos pokemon porque o pokemon flahs que e minha base não vem com as fotos dos poke acima da pokeball apenas qualndo uso a pokedex dar pra ver a foto dele OBISEVEM NÃO QUERO BAIXAR NENHUN POKETIBIA SO APENAS COLOCA AS FOTINHAS DOS POKE PORQUE JA BAIXEI OUTROS SERVER E EU N TROCO MEU POR PUTRO PORQUE JA EDITEI MUITO O MAPA DELE.
Postado Outubro 8, 2014 10 anos em data\movements\portrait add as tags ["Bulbasaur"] = {fotopoke = 2377}, ["Ivysaur"] = {fotopoke = 2378}, ["Venusaur"] = {fotopoke = 2379}, ["Nome do Poke"] = {fotopoke = Id da foto do pokemon que vc ta querendo add},
Postado Outubro 13, 2014 10 anos meu deus do céu, eu não entendi nada do que o usuário pediu. alguém anda fugindo da escola pra ficar jogando ot de pokemon em >.> tente escrever com mais clareza pra que os membros entendam e não tentem decifrar as suas combinações de letras
Postado Outubro 14, 2014 10 anos alguns escrevem estranho msm so que se vc presta atençao tbm da para ver oq ele pedio ele queria saber aonde que botava as portrait para aparece no slot da portrait
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Não escrevem estranho, só não sabem escrever, mas alguns ainda é possível decifrar rsrs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.