Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Toda vez que eu ponho a função COMBAT_PARAM_CREATEITEM, pra criar um item embaixo do alvo na spell, automaticamente eu ganho pz locked, não posso entrar no templo por causa de ter isso na spell, mesmo usando ela em um monstro..
Não importa o item, mesmo que crie uma rope embaixo do alvo a spell dá pz locked.. Queria saber se precisa mexer na source pra tirar isso, e se for, diga-me em qual source se possível.

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 962
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• callback é o nome que a gente dá pra função principal > Em spells só temos um callback> onCastSpell. Pra não pegar pz é só colocar remover do combat o createitem e colocar um doCreateItem ent

• local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM

Postado

callback é o nome que a gente dá pra função principal >

Em spells só temos um callback> onCastSpell.
Pra não pegar pz é só colocar remover do combat o createitem e colocar um doCreateItem entre o function OnCastSpell e o return respectivo dessa função

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo