Postado Outubro 9, 2014 10 anos Toda vez que eu ponho a função COMBAT_PARAM_CREATEITEM, pra criar um item embaixo do alvo na spell, automaticamente eu ganho pz locked, não posso entrar no templo por causa de ter isso na spell, mesmo usando ela em um monstro.. Não importa o item, mesmo que crie uma rope embaixo do alvo a spell dá pz locked.. Queria saber se precisa mexer na source pra tirar isso, e se for, diga-me em qual source se possível.
Postado Outubro 10, 2014 10 anos é realmente um problema, pra driblar isso eu utilizado o createitem dentro do callback.. sei que não é a resposta que você procurava mas ajuda de qualquer forma.
Postado Outubro 10, 2014 10 anos callback é o nome que a gente dá pra função principal > Em spells só temos um callback> onCastSpell. Pra não pegar pz é só colocar remover do combat o createitem e colocar um doCreateItem entre o function OnCastSpell e o return respectivo dessa função
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.