Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite,  :thinking:

Faz quase um mês, me bateu uma saudade de jogar Tibia, só bem das antigas mesmo. Faz uns 10 anos que conheço esse jogo, comecei a jogar por volta da versão 7.x e parei na 8.54 se não me engano. E posso afirmar para as pessoas que não tiveram oportunidade de jogar nessa época, que época boa. E falando em OT, faz um bom tempo que conheço o primeiro que joguei se não me engano era conhecido como TDA, era um mapa quadrado que única coisa que dava pra fazer era atacar e correr, spells? acho que nem tinha, não lembro na verdade. E continuando falando em OT, lembro que o primeiro OT que joguei que falei que FODA, se chamava Brabexia, porra e realmente era FODA ainda mais para época. Era um OT voltado para o PVP, e tinha as principais quests da época como anihilator, quem jogou sabe do que estou dizendo, era realmente FODA.  ;D

Quanta nostalgia né? :facepalm:  kkk

Então, juntou essa saudade e lembranças, me deu uma vontade de fazer um servidor 7.x ou até 8.x, para tentar resgatar um pouco dessa época e também da uma inovada com até umas ideias que tinha em mente. Porém não consegui levar a adianta pois estava um pouco enferrujado e principalmente por falta de tempo.

Na empolgação contratei um servidor dedicado AMD Athlon™ X2 (Dual-Core, 2x 1.8 GHz), 4 GB (DDR2), 2x 320 GB SATA (5,400 rpm, 8MB), Software RAID 1. (S.O. Linux - Ubuntu 14.04, mas tem como mudar se quiser)

Parece até judiação mas estou prestes a cancelar e realmente desistir de vez. Mas decidi postar essa minha história para ver se alguma ou algumas pessoas estão a fim de fazer um server sério. Mas se por caso alguém se interessar tem que ter experiência, se já tiver algo pronto para trabalharmos em cima é uma boa também.  Podemos conversar, não procuro aventureiros, sem conhecimento, porque de verdade não quero perder tempo, hoje em dia me falta isso. O tempo é corrido, então é isso quero levar como uma brincadeira, hobby, e caso ache pessoas que compartilhem do mesmo interesse do meu posso pensar em levar isso a frente até mesmo montarmos uma equipe para desenvolver nas horas vagas.  :hum:

E vamos aproveitar o tópico para falar um pouco de histórias nostálgicas como essa.   :rock:

FeeOeC0.png

• Respostas 5
  • Visualizações 453
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara, deixa de negativismo. Não importa se você tem pouco tempo livre para usar o PC. Você investindo alguns minutos do seu dia-a-dia no seu projeto, um dia você chega lá. Não precisa fazer tudo c

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServOTServ Geral"

Para: "OTServProjetos / Formação de EquipesFormação de Equipes"

Postado

Uma dica para você, não crie um ot se você não tem tempo, não é nada fácil criar um servidor, você precisa dominar algumas áreas e ter muito tempo disponível, não existe nenhum ot que não da problemas, todo servidor, do menor para o maior sempre da muito problema , se você não tem tempo o suficiente para se dedicar realmente para o servidor, sinto lhe informar, mais não vai para frente, servidor é dor de cabeça, só com muita paciência para fazer dar certo, no mais, boa sorte para você, qualquer duvida relacionada a isso posta ai, se eu puder ajudar.

Editado por aberick (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, deixa de negativismo. :facepalm:

Não importa se você tem pouco tempo livre para usar o PC.

Você investindo alguns minutos do seu dia-a-dia no seu projeto, um dia você chega lá.

Não precisa fazer tudo correndo..

O esquema é você completar meta por meta, assim como eu faço com o meu projeto.

Primeiro o mapa, depois os scripts, depois balancear as classes, e assim vai.

Você só precisa ser paciente e calmo.

Repita essas palavras comigo:

EU POSSO, EU QUERO, EU CONSIGO.

Boa sorte cara, não desista! :rock:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo