Postado Outubro 9, 2014 11 anos Não sou negativo, sou realista, eu posso falar, se você soubesse os servidores que eu ja tive e que estão sendo desenvolvido, ja tenho experiencia para poder falar, conheço donos de projetos grandes e de servidores muito grande atualmente e digo, nenhum deles conseguiu criar um servidor sem ter muita dor de cabeça, teve tempos que eu precisava ficar a madrugada inteira corrigindo coisas, verificando trafego, vendo como os ataques foram feitos, qual o problema que ocasionava o crash, se você for fazer um servidor só para brincar, por causa da nostalgia, catar 150 pessoas da para criar algo assim é tranquilo, mas se tu quer fazer um servidor realmente grande e bom, é mais complicado, não estou querendo desanimar ele, se ele quiser, ele consegue, só que precisa de tempo, quem tem poucas horinhas do dia para mecher com servidor nunca vai conseguir criar algo grande e estável, só isso que quis dizer. Editado Outubro 9, 2014 11 anos por aberick (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.