Postado Outubro 9, 2014 10 anos Ola, tenho um servidor 10.41 mapa global e gostaria de mexer nas quest pois esta estão completas iguais ao global. Ex.: - warth of emperor precisa fazer children antes de começar a da emperor - Yalahar precisa fazer todas as 10 missões para poder descer no azero - Goroma precisa fazer a quest para acessar o resto da ilha Gostaria de encurta essas partes "chatas" do meu ot, fazendo a emperor começar da missão 8, a yalahar ja poder descer na sala do azero direto e goroma poder ir para o resto da ilha sem falar com nenhum npc. Tentei colocar sqm que dava autorização : FAIL Tentei mexer nos chares samples fazendo as quest nele: FAIL Gostaria de uma outra alternativa para que eu posso liberar acesso aos playes. aguardo.
Postado Janeiro 30, 2017 8 anos Também gostaria de saber como fazer isso.. Mas tá foda achar um tutorial.. UP
Postado Setembro 20, 2018 6 anos Voce pode simplesmente colocar uma porta normal pro player passar ou no caso do teleport que só usa em certo storage.. coloca o teleport normal que só teleporta pro lugar... mas pode fazer algo bonito e colocar o player começar com os storages das quests já...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.