Postado Outubro 29, 2014 10 anos ainda quer o script? eu faço pra ti se vc quiser... Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Autor ainda quer o script? eu faço pra ti se vc quiser... Quero Sim...
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Testa ai manim xD function onSay(cid, words, param) local config = { acess = 3, slots = {1,2,3,4,5,6,7,8,9,10}} if getPlayerAccess(cid) >= config.acess then return false end for i=1, #config.slots do doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, config.slots[i]).uid) doCreatureSay(param, "Clear!", TALKTYPE_ORANGE_1) end end Editado Novembro 11, 2014 10 anos por caiohp (veja o histórico de edições) Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.