Postado Outubro 10, 2014 10 anos Bom, tenho postado muitos erros do meu próprio OTServer, então resolvi postar um pedido (que não deixa de ser para meu OTServer ) do que acho que será um brilhante script: Um livro (ou qualquer outro item) que te dê certa magia. Claro que como muitos OTServer's vem com a aquisição de magias automática, então por favor ensine como desativa-la também. Editado Outubro 10, 2014 10 anos por mateusak (veja o histórico de edições) Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Pasta spells, spells.xml: Mude a magia que voce quer para needlearn="1"
Postado Outubro 11, 2014 10 anos Autor Up! Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Outubro 11, 2014 10 anos Arquivo rarespellbook.lua em data/actions/scripts: function onUse(cid, item, fromPosition, toPosition) local spell, player = "Ice Strike", Player(cid) if (not player:hasLearnedSpell(spell)) then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_FIREWORK_YELLOW) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have learned a new spell!!') player:learnSpell(spell) end return true end Para configurar a spell, altere Ice Strike (nome da magia de conjuração do exori frigo) pelo nome da spell que você deseja. Você pode ver o nome da conjuração dela em spells.xml, logo após: <instant name=" Continuando..no arquivo actions.xml em data/actions, adicione: <action itemid="6666" event="script" value="rarespellbook.lua"/> Substitua 6666 pelo ID do livro. Já a parte de "desativar" a aquisição dessa magia, é só fazer o que o membro Ka zuza disse. Editado Outubro 26, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.