Ir para conteúdo

alguem me explica como crio quest ? por que nao tem intens exp :boost e shiny stone e o resto no RME mapa

Featured Replies

Postado
  • Autor

Importa os arquivos da versão do seu ot no RME, na teoria é pra funcionar.. não posso te garantir pois não uso RME, mas pelos meus conheçimentos creio que isso deva resolver, não sei exatamente onde fica a opção de importar, só dar uma fuçada que você acha

Dei uma explicada BEEEM superficial, até porque o código em si que eu uso é totalmente diferente desse ai que o dragonskai postou, então tentei te dar uma base explicando em cima do código dele

mas como adiciono meu itens do meu ot no RME?

• Respostas 7
  • Visualizações 441
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• augustomeneghetti
    augustomeneghetti

Os itens que faltam você tem que adicionar no RME, provavelmente o .dat que seu RME usa não tem os itens que você quer.. só atualizar isso   Sobre a quest, tem 2 maneiras de fazer, vou explicar apen

• tem qua abrir o RME e fazer um bau qualquer dai vc clica 2 vezes e bota um action nele ex:7105 dai depois tem que criar um arquivo com essa estorage ex vai em data\action\script e renomei um arquivo

• augustomeneghetti
    augustomeneghetti

Importa os arquivos da versão do seu ot no RME, na teoria é pra funcionar.. não posso te garantir pois não uso RME, mas pelos meus conheçimentos creio que isso deva resolver, não sei exatamente onde f

Postado

Quando você inicia o RME pela primeira vez ele pede para selecionar onde fica o arquivo dat/spr.. se não estou enganado é algo assim

Creio eu que você vai ter que achar onde fica o local para selecionar novamente esses arquivo, ai seleciona eles baseado na onde está instalado o cliente do seu poketibia, não te dou garantia que vá funcionar, nunca mechi nesse tipo de coisa, anyway.. testa lá e qualquer coisa posta aqui

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServMappingTutoriais de Mapping"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo