Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sério.. gostaria que esse tópico fosse levado a sério.. pois eu parei de jogar ot server, não tinha nenhum contato com essa area por alguns poucos anos.. e nesse meio tempo muita coisa mudou, e tem algo que está me incomodando do fundo da minha alma

Na minha época.. esses OT globais eram discriminados.. hoje em dia só se acha ot global.. dá até raiva isso.. mas essa nem é a questão principal do meu tópico

O que eu quero saber é, o que aconteçeu com os jogadores que se popularizou tanto entre eles o maldito sistema de "staged exp"?

Sério, na minha época ots com experience por estágios eram TOTALMENTE DISCRIMINADOS, eram taxados de lixos, ot servers estúpidos, inúteis, porcarias, afinal, o foco dos OT Server naquela época era justamente proporcionar um level up mais fácil.. ai quando surgia um ot com esse sistema o povo tinha preconceito, pra que jogar algo assim, se é pra jogar isso é melhor ir jogar global..

Antigamente eram raros os ot's com stages, e mais raros ainda ots com stages que AUMENTAVAM, isso mesmo. Eu só vi 3 vezes na minha vida ot's com stages crescentes.

Agora alguém me responda por favor, o que aconteçeu nesses malditos anos que fiquei sem jogar que essa porra se popularizou tanto? Sério, as vezes eu to de saco cheio de mecher no meu ot, ai vou procurar alguma coisa pra jogar, E NÃO TEM UM MALDITO FUCKING SERVER QUE NÃO SEJA DE RATES, e o pior é que todos baixam as rates até ficar 1 ~ 3x ¬¬'

Os unicos servers que não seguem essa linha que eu vejo são os baiak e os ot's dos gringos, porém os baiaks são muito bugado, e ot de gringo não dá pra jogar porque é muito lag pra mim

Postado

Bom, o que aconteceu foi, ao meu ver, totalmente culpa da CipSoft. Ela acabou com o jogo original aos poucos, adicionando montarias, novos sistemas de Pvp, blessing, novos sistemas de party, novas sprites, novas cidades loucas, muita coisa diferente. Coisas essas, que deixaram jogadores antigos a desejar, assim, procurando algo também "difícil" para se jogar, que não tenha tais sistemas que pra eles, estragaram o jogo. É ai que os OTServer se destacam.. um exemplo disso é o Shadowcores.

1tcds1d.png

Postado
  • Autor

Humm.. é um motivo plausivel.. eu mesmo ja pensei nisso, mas ai eu não entendo outro porém da questão, se é assim.. então porque sumiram do mapa TODOS os servers com rates fixa (variando desde 50x até 500x).. quando para, e se pensa por esse lado é meio estranho.. dá a entender outra coisa

Postado

Qualquer servidor hoje, que obtém sucesso, tem o seu sucesso pela dificuldade de ser forte, não seria viável deixar um player de level 500 ou mais pegando 50 vezes mais de experiência por cada bixo que matar (50x stages).

1tcds1d.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo