Postado Outubro 12, 2014 10 anos ==Baiak ICE Editado por CoLoRaDo == • Todos bugs retirados. • Novas casas na frente do templo. • Novo sistema de vip 1 e 2. • Itens vips que dropavam dos monstros retirados. • Bug POI Vip retirado. • Cidade principal não é mais de gelo. • Bug do dinheiro e do teleport pra vip2 retirado. • Novo group: "Administrador". • Novas Talkactions. Para a equipe: • /p - Para ver se tem algum player bugando item e ver quais itens ele está usando; • /banip e /banacc - Banir player por IP ou por Conta. Para os players: • !roupa - Líder da guild usa esse comando para que todos da guild que estão online fiquem com a mesma outfit que ele; • !notice - Mostra as notícias do servidor, o admin edita elas no arquivo noticias.txt; • !regras - Mostra as regras do servidor, o admin edita elas no arquivo regras.txt; • !spells - Mostra as spells que o player pode usar; • !changesex - Alterar o sexo e suas outfits; • !guildlist - Mostra todas as guilds e se usar !guildlist "nomedaguild" mostra quem faz parte dela; • !rankfrags - Mostra quem mais matou injustamente no servidor; • !pk - Retira seu pk e limpa seus frags por um determinado preço. Exemplo: White Skull = 1kk, Red Skull = 3kk, Black Skull = 5kk; • !b - O Leader ou Vice-Leader manda uma mensagem em broadcast para todos da guild. • Talkaction !deathlist que estava bugada foi retirada. • Vocações balanceadas. • Distro reformulado. • Bug das runas agrupadas retirado. • Escadas da frente do templo que influenciavam o PVP de Escada retiradas e/ou mudadas o tipo de escada. • Alguns Itens VIP's Reformulados. • Poções editadas para melhor PVP. • NPC's novos no templo, como: Mad(comprador de itens), Johnny(Promotion), Obi(Itens para casa) e Riona(Vendedora de itens gerais). • Bug do NPC de Firewalker e SoftBoots arrumado. Conta do GOD: god/god Screenshots do Servidor: Templo: Templo VIP1: Templo Cidade VIP2: Teleports VIP2: Download: http://www.4shared.com/rar/Zi9pDKn7ce/860_Baiak_Ice_By_CoLoRaDo_1110.html Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/49a1e6f27259019ce54b0d11963704aa4c45bb6560df9db51d91307b768d58d2/analysis/1413078175/ Créditos: Baiak Lula; Brayan; Colorado Editado Janeiro 3, 2015 10 anos por andersongr98 (veja o histórico de edições) CoLoRaDo Meus Trabalhos: [Download] 8.60 Baiak Ice By CoLoRaDo [Tutorial]Colocando Imagens nos itens do Shop do Gesior [Download]Evolutions Map 8.60 Com Teleports
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Autor Não tem detalhes, está vazio cara, mais criatividade nisso ai Eu só editei a cidade principal(templo, chão, casas etc...) Não postei tudo que eu mudei por que estava com pressa, vou editar o tópico dizendo o que editei mais. E Também não quis trazer um mapa renovado e diferente, apenas minha versão do baiak ice que hoje é difícil de achar sem aqueles montes de vip, 10 vip, 5 vip etc... e aqueles itens vips editados e tal. Esse ainda dá pra por uma xp média não tão alta. CoLoRaDo Meus Trabalhos: [Download] 8.60 Baiak Ice By CoLoRaDo [Tutorial]Colocando Imagens nos itens do Shop do Gesior [Download]Evolutions Map 8.60 Com Teleports
Postado Outubro 15, 2014 10 anos sem ofenças! mas como o nome do servidor é (Baiak ice).. rsrs cade o ice no servidor? esta edição que você fez parece aquela primeira edição do baiak ice mas (sem ice) está sem novidades o server,cheio de bugs... tirando isso na próxima da para melhorar é só ter um pouco mais de atenção. e umas aulinhas de mapper pegaria bem sem ofender é claro..rsrs eu estou dando aulas de mapper se quiser entre em contato comigo mensagem private aqui no fórum.. abraços! TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor sem ofenças! mas como o nome do servidor é (Baiak ice).. rsrs cade o ice no servidor? esta edição que você fez parece aquela primeira edição do baiak ice mas (sem ice) está sem novidades o server,cheio de bugs... tirando isso na próxima da para melhorar é só ter um pouco mais de atenção. e umas aulinhas de mapper pegaria bem sem ofender é claro..rsrs eu estou dando aulas de mapper se quiser entre em contato comigo mensagem private aqui no fórum.. abraços! Nem pretendo me especializar em mapper. Gosto mesmo de programar(lua, c++, entre outros). Eu botei ali em cima: "• Cidade não é mais de gelo". Só coloquei "Baiak Ice" no título pra saberem qual mapa é. Como eu falei, não queria me especializar em inovar no mapa, mas sim em postar o mapa baiak ice com os bugs retirados e coisas novas adicionadas, só editei o templo e a cidade porque achava eles feios. Editado Outubro 16, 2014 10 anos por andersongr98 (veja o histórico de edições) CoLoRaDo Meus Trabalhos: [Download] 8.60 Baiak Ice By CoLoRaDo [Tutorial]Colocando Imagens nos itens do Shop do Gesior [Download]Evolutions Map 8.60 Com Teleports
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.