Postado Outubro 12, 2014 10 anos Autor Bllz vou usar esse então. Dei REP pra você e ao outro lá encima que tbm me ajudou
Postado Outubro 12, 2014 10 anos Bllz vou usar esse então. Dei REP pra você e ao outro lá encima que tbm me ajudou ok vlw,mas se for usar ele realmente para adicionar pokémons tem que ser o dat editor e n o object Builder eu já tentei com ele no cliente do Erodino e n funfo e fui usar o dat e funfo
Postado Outubro 12, 2014 10 anos Autor ok vlw,mas se for usar ele realmente para adicionar pokémons tem que ser o dat editor e n o object Builder eu já tentei com ele no cliente do Erodino e n funfo e fui usar o dat e funfo Só uso OBB kk Mas eu dou meu jeito aqui rs
Postado Outubro 12, 2014 10 anos Só uso OBB kk Mas eu dou meu jeito aqui rs ok se vc der seu jeito me avisa se funfo que tbm vou querer se funfa ai
Postado Outubro 12, 2014 10 anos e cara open scoures e bem melhor pq vc edita todas os erros que tem assim pode consertar td que ta de errado no otserv e refazer td
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.