Postado Outubro 12, 2014 10 anos Olá pessoal do Tk, estou aqui hoje para tira uma dúvida sobre OTClient! estou querendo sabe como que posso adiciona uma HealthBar nas skills do OTClient as skills estão assim: ai eu queria colocar uma HealthBar nesse Meio ai Editado Outubro 12, 2014 10 anos por Wend (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Tem as sources do servidor? se sim é só editar na area de skills basicamente copiar o do healthbar+de alguma skill, se não tiver as sources esqueça.
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Autor Tem as sources do servidor? se sim é só editar na area de skills basicamente copiar o do healthbar+de alguma skill, se não tiver as sources esqueça. Não tenho mais irei baixar, meu OTClient é 0.6.2
Postado Outubro 15, 2014 10 anos adiciona uma barra no otui, e depois faz o sistema pra quando atualizar seu lifebar, atualizar essa nova barrinha também . Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.