Postado Outubro 13, 2014 10 anos Nem tudo é mal feito xD Eu por exemplo, mesmo que seja de graça prefiro fazer bem feito, pois assim eu vou adquirir experiencia para meu próprio server, e eu não quero que meu server seja um lixo, por isso tenho que aprender haha Eu to com um projeto de desenvolver uma nova distro mais pra frente, não tenho muito conheçimento nessa parte, por isso meu amigo vai me ajudar já que ele manja mais, atualmente eu estou praticamente limpando todos os UniqueID e ActionID em uso do server, deletando tudo de inútil, fazendo uma limpa na pasta do server, enquanto faço o mapa e as quests, além é claro, de desenvolver as histórias.. e depois que tudo isso tiver pronto minha intenção é usar a minha distro atual apenas como base para criar um nova (ou melhor dizendo, re-criar)
Postado Outubro 13, 2014 10 anos Autor Crédo mano, nenhuma candidatura. ;s Provavelmente o tópico não ficou muito bom, ou o povo não curtiu o projeto. Mas enfim, vou aguardar mais.
Postado Outubro 13, 2014 10 anos Não, rsrsrs o tópic tá bom é que o povo não curtiu mesmo kkkkk tá show o projeto (eu nem li)
Postado Outubro 13, 2014 10 anos Cria um projeto escroto de global que no level 50 nego já fica com 1.5x de exp, vendendo itens vip com vantagens absurdas para players vip, servidor seriamente cheio de bugs, com vaga para GM/GOD que vai chover nego se candidatando no seu tópico, hoje em dia esses leks inúteis não querem saber de projeto bem feito, suado para desenvolver, só querem saber de baiak pronto (porque é cheio de bugs que todo mundo conheçe) e global Infelizmente é assim, mas com um pouco de esforço você consegue terminar seu projeto, e com ele pronto, se você mostrar os pontos positivos vai atrair muita gente, meu projeto por exemplo, minha intenção é mais atrair antigos players do global que curtam o RPG em si, não essas crianças de hoje em dia que jogam tibia a 1 ano e se acham os gostosões da parada não generalizando pois nem todos são assim Meu projeto por exemplo, eu estava recrutando apenas testers e ninguem se candidatou xD
Postado Outubro 14, 2014 10 anos Autor Em 13/10/2014 em 23:37, augustomeneghetti disse: se você mostrar os pontos positivos vai atrair muita gente Mas na verdade o meu OT possui alguns pontos positivos sim, (pelo menos na minha visão). KKKKK Como por exemplo: novas classes; mapa único; eventos diários (como todo jogador de Baiak curte); e sem muita desigualdade em relação a players normais e players vips. Mas enfim, vou continuar na luta. xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.