Ir para conteúdo

4 votos

1. 1. Você Jogaria???

• Sim, Talves até Donatava...
    • Não, Eu não curto isso... ( Quero minha vida parasita com esse jogos de 5°)

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Você Jogaria esse Ot??

Bom é o seguinte...

Estou ficando enjoado de Otserves derivados ex: [Pokémon], só sabem cópia, cópia e cópia.

já penso se séria legal? se eles tivesem ídeias em vez de cópia?

(LoL séria "TOP")

E se fosse 1 ot a base de um Filme? você Jogaria???

Bom imagina que o filme tem (6 filmes na saga - ira lança o 7° em março do ano que vem, pretendi lança +8 e +9) Já descobriu?

-Não? então vo te dizer é o:

The Fast and the Furios - no Brasileiro é: "VELOZES E FURIOSOS"

que top Man

Você jogaria ele? com graficos novos animações explosão de paredes muintas coisas novas??

------

Historia:

Tu seria solto no mundo com +/- 100 mil dolares, teria que compra 1 carro, coloca nitros etc arruma teu carro...

dps, começa as rachas na city, quando chega tal lvl - escolher entre:

Police - Criminoso or quem sabé monta carros? (Mecanico)??

Ai sim o Jogo  começaria a ser legal

Irei para por aqui.  Em breve de acordo com os comentarios e a enquete - sai mais ídeas sobre quest e muinto mais só aqui....

Editado por Snnowds (veja o histórico de edições)

• Respostas 7
  • Visualizações 554
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tibia Velozes e Furiosos é amais em cara, eu não jogária nem fu.   Acho que Tibia só présta pra RPG mesmo, até os OT Pokémon eu acho totalmente zuado. Creio que seja porque as sprites dos pokemon s

Postado
  • Autor

Infos:

Polices/Bandido/Mecanico =  Player de verdade eu terei meu Galpão por exeplo se eu for bandido:

se eu amigo meu é player por exemplo: (tenho tudo meu lá no meu galpão meus carros minha grana tudoooo por exemplo - se meu amigo  police consegui me derrota ele pode confisca tudo meu e meu galpão volta a lojá do game que podera se conquistado por outro player

Infos: 2

Se eu tó lá de bom com minha equipe é claro que irei fazer minha propria gangue ou até msm uma guilda, posso fazer quets sla posso usa armas para mata outros player (POLICE Ex) até os outro termina a quets para destrai os tals

Se o projeto começa faço 1° vídeo assim que puder!

Editado por Snnowds (veja o histórico de edições)

Postado

se fosse um jogo baseado no senhor dos aneis eu jogaria e ate donatava o/

Postado
  • Autor

Boa noite, amigo sinto muinto mais desta vez não irei fazer um game nesse style, até por que não curto filmes de magias

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo