Postado Dezembro 14, 2014 10 anos segura meu rep, ótima explicação Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Parabéns ótimo tutorial Não consegui encontrar no meu gamer.cpp a ultima parte case RACE_BLOOD:textColor = TEXTCOLOR_RED; magicEffect = MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD; splash = Item::CreateItem(ITEM_SMALLSPLASH, FLUID_BLOOD); break; Editado Janeiro 18, 2015 10 anos por lessa1994 (veja o histórico de edições) Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
Postado Março 13, 2015 10 anos Esses números no caso seria a cor do efeito.. positivo? Editado Março 13, 2015 10 anos por Sullivan (veja o histórico de edições) Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.