Postado Outubro 13, 2014 10 anos Eai galera do tibiaking hoje venho trazer para vocês um sistema bem maneiro, você da cargo para determinado player que vc quiser basta vc fazer o item e da para ele. Bom agora você não precisa mais procurar o player que você deu um determinado cargo para renomear o nome dele vc perde muito tempo procurando agora seus problemas acabaram com esse novo sistema vou mostra pra vocês vamos ao que intereça vai na pasta otserver/data/actions/script acha um arquivo qualquer la abra e cole isso dentro dela function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 1968 then --Id do Item escolhido.-- doCreatureSay(cid, "VOcê recebeu seu beneficio e se tornou God! By: [ADM]Lerme ;P", TALKTYPE_ORANGE_1) --Mensagem que aparecerá ao player-- db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[GOD] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") setPlayerGroupId(cid, 6) --Grupo para qual o player mudará.-- doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você será kickado em 5 segundos para mudança de nome reloga.") addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) else return 0 end return 1 end ai você salva com o nome god.lua agora você vai em otserver/data/actions.xml e cole isso dentro <action itemid="id do iten" script="god.lua" /> explicando Verde claro Numero do id do iten que serar removido do bag do player lembrando que o item não pode conter no server Laranja Mensagem que ira aparecer para o player quando ele usar o item Vermelho Nome do cargo que o player ocupara Azul Numero do cargo que o player ira ganhar se eu coloquei esse post na área errada peso pa que mova para o local certo sou novo nisso to iniciando galera eu iria ensina como adicionar um novo item no seu seu server mais acho que aqui já tem esse tutorial mais se vocês quiserem que eu faça um tutorial ensinado a add novos itens é só pedi Se gosto da Rep+ galera se vcs preferir podem baixar o arquivo ta em anexo aqui GOD.lua Editado Outubro 13, 2014 10 anos por lerme (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Autor Puro ctrl+c ctrl+v do pda mds nada ver pda n tem esse script n pelo q eu saiba
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos nada ver pda n tem esse script n pelo q eu saiba n tem? kkkk cara seu script esta identico vc pego de la vc sabe disso n adianta tentar disfarça
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.