Postado Outubro 15, 2014 10 anos Autor Então amigo, mas quando dou esse comando da esse error no mysql: #1054 - Unknown column 'passed' in 'field list'
Postado Outubro 18, 2014 10 anos @Up @up @UP você só pode dar UP de 24 em 24 horas (-- @Topic estou vendo se acho aqui outro comando para isso
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Autor @Wend Eu dou up a cada 24hrs, quando já está falando que foi dado up ontem eu, dou up de novo, mas ele fica junto com os outros ups! E em questão ao tópico pode fechar acabei achando o que eu precisava, estava faltando alguns comandos no mysql. Com isso consegui criar a acc manager. Obrigado, rep+ Abraços!
Postado Outubro 19, 2014 10 anos @Wend Eu dou up a cada 24hrs, quando já está falando que foi dado up ontem eu, dou up de novo, mas ele fica junto com os outros ups! E em questão ao tópico pode fechar acabei achando o que eu precisava, estava faltando alguns comandos no mysql. Com isso consegui criar a acc manager. Obrigado, rep+ Abraços! aah então era bug, mais como que já foi resolvido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.