Postado Outubro 13, 2014 10 anos olá a todos eu criei um OT P.O ou svke mas acontece que quando eu crio acc pelo site acontece que praticamente um bug o personagem vira um paraas e o inventorio cai no chão e não da pra coloca denovo eu queria muito coloca meu ot para dar certo com o site mas so pelo accmanager parece que ta dando pff me ajudem estou precisando mt.
Postado Outubro 13, 2014 10 anos Explique melhor cara, eu nunca joguei derivado, como vou te ajudar? STYLLER OT 2022
Postado Outubro 13, 2014 10 anos Autor fiz um video para explicar melhor meu erro bom o personagem naceu dentro da pedra mas e pq mudei a posição dele nascer, mas e isto ai vc cria um pesonagem pelo site e o seu inventorio como bag pokedex estas coisas cai no chão e n da mais para mim pegar ou seja fico cendo um char bugado, preciso mt de ajuda trabalhei mt nessse OT
Postado Outubro 13, 2014 10 anos Autor n mano já vi isso e n e n troquei ate a mysql mas nada adiantou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.