Postado Outubro 13, 2014 10 anos Alguem me explica quem sabe Fazer umpoload pelo mega ou media fire Como faço pra pega link do meu client la ??? JA fiz umpoload so nao sei como faço pra pega meu link do client pra manda pros outros jogarem me ajudem pf SE ESTOU POSTANDO NO LUGAR ERRADO NAO SEI MAS ME DESCULPEM PRECISO DESA AJUDA PF SE FOREM MOVER ME EXPLIQUEM 1° AGRADEÇO THANKS Editado Outubro 13, 2014 10 anos por mat0977 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 13, 2014 10 anos Muito facil Pelo Mega e mais facil ainda. Depois que vc Upar apenas clique na setinha la no canto >clique e copie o link. Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Resolvido? Se sim clique na melhor resposta para que o tópico fique automaticamente como resolvido .. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "OTServ → Downloads → Servidores Derivados" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.