Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu só achei engraçado seu português.

Essa ideia de criar um servidor diferente, a maioria tenta fazer isso (pelo menos os servidores serios)

O que tem que haver de diferença é ter algo permanente. Porque até o SVKE foi fechado, apenas foi reaberto, mas com novo dono e novo nome(atual PXG).

Ou é tudo, ou é nada, ou começa algo realmente e vai até o fim, ou não começa.

Mas gostei da sua iniciativa, boa sorte, bom projeto.

Heee, quem disse que falo, Português do brasil?

Mais, ai Parabéns pelo comentario, 1 coisa aqui você acha que iria perde meu tempo fazendo alguma coisa? ruim que não preste? eu podia tá namorando nhé? quem sabé? podia tá estudando entre outra coisas mais eu estou aqui focado no projeto, por que?  por muintas razões, só vejo pessoas fazendo copias isso me irrita não gosto disso, se deus deu "Um CEREBRO para cada pessoa é que para eles não copia e sim fazer, se fosse então, era para todos fazerem tudo igual? concorda com migo?

vamos inovar galera, do que adianta eu começa e não termina?, claro que se eu começa  eu irei termina!

Tem meu apoio nesse seu projeto aí. :D

Agora esse negócio de re-criar todas as sprites dos Pokémons vai demorar pra #%$#&$#&$&#$&#&$.

Que demore 1,2,10 anos mais eu irei termina esse projeto, senhor.

Boa ideia Porem Ninguém terá disposição se for pra frente tamo ai 

Obrigado, mais eu espero que, as pessoas nos ajudem para sim sai um belo game!

@Tópic: ARRUMADO xD

Editado por Snnowds (veja o histórico de edições)

• Respostas 6
  • Visualizações 556
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu só achei engraçado seu português. Essa ideia de criar um servidor diferente, a maioria tenta fazer isso (pelo menos os servidores serios) O que tem que haver de diferença é ter algo permanente. P

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo