Postado Outubro 13, 2014 10 anos Iaê Galera queria pedir as sprite do hidan para narutibia 8.54, jutsu de cura dele estilo nto br, sistema de heath dele! tipo não sei adicionar queria tutorial para eu poder adicionar ele certinho! e também queria cria um items para se transformar nele exemplo pergaminho hidan, essas coisas por favor alguém ajude preciso muito disso! ele vai ser minha vocação vip! estilo naruto white online ou nto br //// ate mesmo nto ultimate (POR FAVOR ME AJUDE) quem ajuda ganha REP+++++++ Editado Outubro 13, 2014 10 anos por Kmdsp Server (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor Mano Essa imagem que ta mostrando aew vc tem o server + cliente desse imagem que vc mostro? porque se tiver me passa por favor estou precisando de um server desse para eu mexer imploro te do rep+ e melhor resposta Pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf Editado Outubro 16, 2014 10 anos por Kmdsp Server (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 16, 2014 10 anos me adiciona skype derrepente ajudo e faço as script procure meu skype no perfil Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Se fosse estilo NtoGlobal até pssava :/ aew achei seu site bem legal mais falta editar algumas coisas e arrumar outras ... se quiser ajuda manda pm. caso queira ver meu site ... ainda estou editando só clicar no banner na minha assinatura Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.