Postado Outubro 14, 2014 10 anos as libs estão instaladas, mas deve ter algo errado. executo os comando normal cd /home/otserv ./theforgottenserver antes dava certo. seguinte erro: ./theforgottenserver: error while loading shared libraries: libboost_filesystem.so.1.46.1: cannot open shared object file: No such file or directory sistema: ubuntu 13.10 Editado Outubro 14, 2014 10 anos por eddybrow (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 15, 2014 10 anos as libs estão instaladas, mas deve ter algo errado. executo os comando normal cd /home/otserv ./theforgottenserver antes dava certo. seguinte erro: ./theforgottenserver: error while loading shared libraries: libboost_filesystem.so.1.46.1: cannot open shared object file: No such file or directory sistema: ubuntu 13.10 Talvez você esteja querendo abrir um arquivo compilado com outras libs ou outro linux, nesse caso você vai ter que compilar novamente... ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Autor Isso mesmo, acho que ele foi compilado em uma versão 13.04 do Linux, e agora está em 13.10. O problema é que não faço idéia de como compilo, o ot e as sources está tudo na pasta otserv, você pode me passar os comandos pra compilar? Ja tentei esses abaixo mas não aparece nada na pasta das sources. ./autogen.sh ./configure --enable-mysql ./build sh make vlw Nathan
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor Amigo, por exemplo se eu colocar o linux na versão 13.04, o ot liga normalmente? Pois ele foi compilado nessa versão. Eu realmente estou com dificuldade pra compilar. Não aparece meu tfs de jeito nenhum e não quero baixar outra source. Eu tive que pegar o chaitosoft pra compilar esse ot pra mim e instalar na época. Não queria ter de pagar denovo. Editado Outubro 16, 2014 10 anos por eddybrow (veja o histórico de edições)
Postado Março 18, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Programação Open Tibia → Tutoriais de Programação" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação" Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.