Postado Outubro 14, 2014 10 anos as libs estão instaladas, mas deve ter algo errado. executo os comando normal cd /home/otserv ./theforgottenserver antes dava certo. seguinte erro: ./theforgottenserver: error while loading shared libraries: libboost_filesystem.so.1.46.1: cannot open shared object file: No such file or directory sistema: ubuntu 13.10 Editado Outubro 14, 2014 10 anos por eddybrow (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 15, 2014 10 anos as libs estão instaladas, mas deve ter algo errado. executo os comando normal cd /home/otserv ./theforgottenserver antes dava certo. seguinte erro: ./theforgottenserver: error while loading shared libraries: libboost_filesystem.so.1.46.1: cannot open shared object file: No such file or directory sistema: ubuntu 13.10 Talvez você esteja querendo abrir um arquivo compilado com outras libs ou outro linux, nesse caso você vai ter que compilar novamente...
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Autor Isso mesmo, acho que ele foi compilado em uma versão 13.04 do Linux, e agora está em 13.10. O problema é que não faço idéia de como compilo, o ot e as sources está tudo na pasta otserv, você pode me passar os comandos pra compilar? Ja tentei esses abaixo mas não aparece nada na pasta das sources. ./autogen.sh ./configure --enable-mysql ./build sh make vlw Nathan
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor Amigo, por exemplo se eu colocar o linux na versão 13.04, o ot liga normalmente? Pois ele foi compilado nessa versão. Eu realmente estou com dificuldade pra compilar. Não aparece meu tfs de jeito nenhum e não quero baixar outra source. Eu tive que pegar o chaitosoft pra compilar esse ot pra mim e instalar na época. Não queria ter de pagar denovo. Editado Outubro 16, 2014 10 anos por eddybrow (veja o histórico de edições)
Postado Março 18, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Programação Open Tibia → Tutoriais de Programação" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.