Postado Outubro 14, 2014 10 anos Tipo estou tentando colcoca para o player conseguir passar pelo pokemon e pelos outros playes sem dificuldade ex : o player esta em evento e sempre tem uns que fica parado ai eles ficam presos e não conseguem passar .-. ai com isto que estou pedindo eles vão poder passar livremente pelos players e pokemons Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 14, 2014 10 anos tem no pokeflash mais nao sei o sistema. Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Outubro 14, 2014 10 anos Autor tem no pokeflash mais nao sei o sistema. se vc não sabe,eu muito menos saberei :/ Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Não é sistema no pokemon flash funciona por estar em non-pvp então o player consegue passar dentro outro player. Editado Outubro 15, 2014 10 anos por Krowyn (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Autor Não é sistema no pokemon flash funciona por estar em non-pvp então o player consegue passar dentro outro player. então e so eu coloca meu config.lua em non-pvp e eu posso passar por outro player? Editado Outubro 15, 2014 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.