Postado Outubro 15, 2014 10 anos ALO COM QUE EU FALO? Galera, estou querendo um PokeDex de Jeito!! Obrg... REP++ PARA QUEM ME AJUDA OU TENTAR! Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Outubro 15, 2014 10 anos @up tbm estou interessado Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Eu ja tenho e pelo caso vc tirou esta foto da minha pagina. https://www.facebook.com/PokemonSkyLineBrasil Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Se tens, ensine-o como fazer. Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.