Postado Outubro 16, 2014 10 anos Já que é assim, espere o servidor dele lançar, vá levando seu servidor com o modo antigo, e quando o dele lançar se não for criptografado, simplesmente pegue o mod. Se eu encontrar algo parecido trarei para você. Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Outubro 16, 2014 10 anos RESUMINDO NINGUÈM TEM A SOLUÇÃO, e quem tem não quer passar oque é um baita egoísmo. Atensiosamente, Gabriel L.
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Bom galera ... não parece ser tão dificil desenvolve-la. Quando me sobrar um tempinho aqui, eu vou levantar pelomenos o começo dela.. e posto pra alguem tentar terminar. Tony Araújo
Postado Outubro 17, 2014 10 anos Bom galera ... não parece ser tão dificil desenvolve-la. Quando me sobrar um tempinho aqui, eu vou levantar pelomenos o começo dela.. e posto pra alguem tentar terminar. se vai começa mesmo, aqui está uma ótima base para começa >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/35631-pokedex-mod/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.