Postado Novembro 4, 2014 10 anos Autor @UP O Topico Não Foi Resolvido! Editado Novembro 5, 2014 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Que ridículo, só tem nego pedindo e ninguém quer aprender a desenvolver nada, vocês vivem de pedir é? fazer ninguém quer?
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Autor Que ridículo, só tem nego pedindo e ninguém quer aprender a desenvolver nada, vocês vivem de pedir é? fazer ninguém quer? Cara, a gente pede porque agente n sabe, ou n tem tempo para fazer um sistema complexo que consiga usar uma imagem no sistema de pokedex! Seu foi tão inutil [Mais inutil que os comentarios de #Up] e meio ofensivo [que você foi Reportado] Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.