Postado Abril 9, 2015 10 anos Vish vai ser difícil aparecer uma alma pra ajudar . Como eu ainda estou aprendendo Scripts não vou me arriscar. Mais bora la pra ve se alguém experiente ajuda . @UP
Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor Vish vai ser difícil aparecer uma alma pra ajudar . Como eu ainda estou aprendendo Scripts não vou me arriscar. Mais bora la pra ve se alguém experiente ajuda . @UP ... Mt Obrg por ajudar a procurar um individuo que nos ajude. :3 Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Abril 15, 2015 10 anos Oque acham dessa ? [estou começando a fazer] [MOD] Pokedex Window (Show Off) Editado Abril 15, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Abril 25, 2015 10 anos Oque acham dessa ? [estou começando a fazer] [MOD] Pokedex Window (Show Off) The page you are looking for cannot be found. @UP
Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor The page you are looking for cannot be found. @UP open here http://www.tibiaking.com/forum/topic/55982-mod-pokedex-window-para-base-pda-v13/ Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.