Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não sei se isso foi pra mim ou não, (mas acontéce que isso não é o meu caso).

Mas tipo, o fato é que existem muitas pessoas que não possuem conlhecimento em MySQL, ou que possuem grandes dificuldades para lidar com sites.

Então esses sempre vão ficar presos nas versões antigas e etc.

não foi pra você e quanto os que nao possuem conhecimento em mysql e pura preguiça pois e tão fácil quanto sqlite, esse são aqueles que não entendem nada de ot, querem tudo prontinho e nem se quer tem vontade de aprender, isso você não pode negar.

• Respostas 12
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Realmente o suporte para OT's 10.41 esta abandonada por aqui, os que postaram servidores na seção não dão suporte, abandonam o topico, não respondem MP, não vejo isso como uma conduta certa para o Fór

• prefiro que seja só mysql, pelos menos vai diminuir a quantidade de noob abrindo ot lixo, se quer algo que preste estude e aprenda a mexer antes de abrir.

• Só acho que isso não seja problema, muitos podem não conseguir aprender por terem dificuldade , tanto que um amigo do forum, sempre me pede ajuda e também pede pra ensinar, mas é difícil ensinar algo

Postado

Só acho que isso não seja problema, muitos podem não conseguir aprender por terem dificuldade , tanto que um amigo do forum, sempre me pede ajuda e também pede pra ensinar, mas é difícil ensinar algo que a pessoa não saiba o básico, nós sabemos por trabalhar nas versões antigas ou trabalhamos em algum projeto similar a programação lua e php...Garanto que muitos aqui aprenderam por terem pessoas dispostas a ensinar e não por falta de vontade, pois hoje em dia é difícil achar alguém que ensine mesmo, não sei se é proibido comentar, mas vou falar mesmo assim, o maior fórum de tibia "tibiaking" foi encerrado e tinha muitos tutorias legais la, como do mock, então o problema não é eles só pedirem,, o problema é não ter pessoas "capacitadas" a ensinar, pois ninguém aprende sozinho.

Na minha opinião deveriam ter deixado a função sqlite, mesmo tendo tantas pessoas que não "querem" aprender o outro tipo, tem também as que sabem e não querem usar mysql por algum motivo específico, como não achar necessário site, ou querer só pra brincar, ninguém gosta de ficar instalando um milhão de apps no pc, eu mesmo detesto, por isso quando vou desenvolver algum projeto faço em linux com maquina virtual.

Se discordam, comentem por favor, sou aberto a críticas!

Ajudei? dá um REP +               ↑↑

Projetos:

Mapa próprio 8.70.

Postado

Tudo que eu sei eu aprendi aqui e não fiquei criando tópicos e nem enchendo ningúem, pode ver eu histórico de posts e etc.

Tem muitos tutoriais aqui que podem ajudar .. 

Tem muitos mais nao consigo achar nenhum .... Queria aprender a compilar... e etc aprender a criar um ot 10.41 e deixar on mais ja fiquei semanas procurando e nao acho nada .... so 8.60 ... mandei pms pra aqueles que "sabem" poder me ajudar mais xé... nem se quer responderam !!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo