Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Realmente o suporte para OT's 10.41 esta abandonada por aqui, os que postaram servidores na seção não dão suporte, abandonam o topico, não respondem MP, não vejo isso como uma conduta certa para o Fór

• prefiro que seja só mysql, pelos menos vai diminuir a quantidade de noob abrindo ot lixo, se quer algo que preste estude e aprenda a mexer antes de abrir.

• Só acho que isso não seja problema, muitos podem não conseguir aprender por terem dificuldade , tanto que um amigo do forum, sempre me pede ajuda e também pede pra ensinar, mas é difícil ensinar algo

Postado

Acho que é indiferente Mysql Sqlite Sqlserver Oracle, DB Alienigina, isso não vai mudar nunca de uma pessoa leiga de querer se divertir com os amigos e abrir um ot, isso é coisa das pessoas, elas mesmo que não entendam sempre vão querer perguntar e vão abrir um pequeno OT sendo lixo ou não (e no final isso é uma questão de gosto a maioria das pessoas que conheço acha que Tibia já é um lixo).

O bom dessa mudança é algo que a muito espero dos programadores dos OT'S e isso se chama PADRONIZAR, coisa que falta e muito para o OT sair de um simples projeto amador para um projeto de verdade.

Mesmo muitos achando o SQLITE uma porcaria, vale lembrar que é uma INOVAÇÃO muito bem aceita nas GIGANTESCAS da tecnologia, sendo que por isso mesmo a base de dados interna do ANDROID é um SQLITE, mas não esperemos que ele tenha as mesmas funcionalidades que um servidor real.

Na minha opinião eles devem ter escolhido o MySql por se tratar de um servidor profissional e mais robusto que o SQLITE em termos de conexões simultâneas e tamanho máximo do arquivo levando em consideração que OT está virando um negócio para muitos, somente por causa disso, isso garante para eles menos correções das versões referentes a BUGS e atualizações.

Donate

Postado

Realmente o suporte para OT's 10.41 esta abandonada por aqui, os que postaram servidores na seção não dão suporte, abandonam o topico, não respondem MP, não vejo isso como uma conduta certa para o Fórum, e dificulta as pessoas a aprenderem a mexer em novos sistema.

É muito facil você montar algo e jogar no forum. O problema é que esses caras que manjam das novidades parecem que não querem compartilhar com ninguem o funcionamento etc.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo