Postado Outubro 17, 2014 10 anos Você quer que atire 3 bolts em um mesmo target, ou 3 bolts em targets diferentes? Se for a segunda opção é praticamente impossível, o que daria pra fazer é atirar um bolt no target e atirar mais dois do lado do target, podendo ou não ter criaturas ali, tipo assim: T = Target B = Bolt P = Player B-T-B P Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Outubro 17, 2014 10 anos Autor @Mateus, eu gostaria é atirar um bolt no target e mais 2 do lado do target, atingindo criaturas/players se estiverem ali, como você fez: B T B \ | / P '-' Editado Outubro 17, 2014 10 anos por M47r1x (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 18, 2014 10 anos @Mateus, eu gostaria é atirar um bolt no target e mais 2 do lado do target, atingindo criaturas/players se estiverem ali, como você fez: B T B \ | / P '-' dessa forma que você colocou ficaria dificil fazer porque você teria que criar diversas areas dependendo de onde o player tivesse e achar uma forma de calcular a distancia em X e em Y entre o target e o cid pra criar o dano nessa area e manda um doSendDistanceEffect. É fazível mas ficaria um script enorme e levaria muito tempo... compensaria mais fazer uma magia. Agora se vc quiser que atire 3 bolts toda vez que atacar dá pra fazer por 3 combats (saírão 3 hits do player) da forma que eu havia sugerido antes Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Faça um calculo de: FromPos até ToPos, fazendo um quadrado em volta do target. Depois, ponha para retornar todas as criaturas dentro deste quadrado. Salve-as dentro de uma tabela, e faça as bolts atacarem as criaturas salvas dentro da tabela Tony Araújo
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