Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 9
  • Visualizações 858
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Na verdade quem fez esse remake de Agniter fui eu KKKK mas já que tu falou que vai ter novidade, depois tu posta minhas novidades ae to ancioso pra ver quais vão ser elas.. hahahaha

• Qual o objetivo de postar o conteúdo de outro mapper? Ou pior, sem os créditos do mesmo, que possui conta aqui e não compartilhou/postou intencionalmente.     Poha, vai ter que acompanhar o tópico

• Creio que você está confundindo os usuários, eu sou programador. O Slec que é o mapper. ):

Postado
  • Autor

Creio que você está confundindo os usuários, eu sou programador. O Slec que é o mapper. ):

rsrs, confundi. desculpa elwyn.

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Postado

Ficou bem legal essas mudanças de lugares que você fez

;D

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Postado
  • Autor

Na verdade quem fez esse remake de Agniter fui eu KKKK mas já que tu falou que vai ter novidade, depois tu posta minhas novidades ae to ancioso pra ver quais vão ser elas.. hahahaha

Primeiro, confundi os nicks. Segundo, sua ironia foi ao máximo aí ein?! Tem os créditos, tem o nome do projeto do qual já fiz parte, e engraçado, eu sou fiz uma "publicidade" de um servidor que eu gosto pra caramba. Enfim, não haverá mais nenhuma divulgação à respeito.

Abraços

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Postado

Do jeito que você postou ai, dava a entender que você que tinha feito elas, sem mencionar esse "servidor" que você gosta tanto.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo