Postado Outubro 15, 2014 10 anos #Baiak Rox v2# iae galerinha do tk vim hoje lança nova verção do baiak rox verção v2,mas porque v2?,muita porque este baiak rox é a segunda verção que eu estou editando,e a cada update eu irei nomear com V3,v4,v5 etc... vamos parar com conversa e ir ao que vim fazer aqui hoje..! Eventos : War System 100% (Escudos) BattleField War Castle Informações : Vip 1 Vip 2 Vip 3 por comando ajustado (by Fábio dias) Vip 4 por quest (new by Fábio Dias) armas no npc no templo templo reformulado 92% (by Fábio Dias) armas extremy na vip 4 Mapa totalmente inovador exhausted reformulado (by Fábio Dias) Xp reformulado Bugs Removidos Erros de respwans na distro não interferem no uptime do servidor Comandos War System : ( Comandos devem ser executados no Chat da Guild) /war invite, guild name, fraglimit /war invite, guild name, fraglimit, money /war accept, guild name /war reject, guild name /war cancel, guild name /balance /balance donate value /balance pick value ~~ Print templo~~ ~~Download~~: http://www.mediafire.com/download/96j7ogip4aa614e/baiak+vinny+%28war+system%29.rar [download][/download] ~~Scan~~: postem por favor não consegui fazer. ~~Créditos~~vinnytibiakingFábio diasbaiak yurotsTsf 0.4 by luan dia 19/10/2014 irei postar novo mapa super update..! as 8h00 da manhã creio que já estará no maior fórum de tibia do brasil! Editado Outubro 18, 2014 10 anos por fabiodias (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Autor já postei um com donate... este eu postei porque faz muito tempo que tinha prometido fazer um update nesse server,e acabei enrolando... mas pra frente irei postar um com donate...
Postado Outubro 15, 2014 10 anos vou dizer, gostei desse teu, só nao vou baixa lo pq nao tem donate mas ta muito bom
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Autor Muito obrigado,mas para frente irei postar um com donate,e te mandarei por private
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.