Postado Outubro 15, 2014 10 anos Estou usando o Styller 8.6. Queria por os "Teleportes Falantes", ou seja, aquelas letrinhas que aparecem em cima dos TP's. Todos os Scripts que eu tentei falharam, tanto os daqui do TK quanto os de outros sites, não sei se é por causa da versão ou algo errado, ou etc... Nem se quer aparece algum "erro" no globalevents. Qual o tutorial mais "for dummies" daqui pra isso? O mais simples? Tentei usar esse, por exemplo. Meu GlobalEvents: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <globalevents> <globalevent name="Teleports" interval="2" script="Teleports.lua" /> <globalevent name="save" interval="3000000" event="script" value="save.lua"/> <globalevent name="clean" interval="7200000" event="script" value="clean.lua"/> <globalevent name="lotery" interval="3600000" event="script" value="incendio.lua"/> <globalevent name="serverstart" type="start" event="script" value="start.lua"/> <globalevent name="record" type="record" event="script" value="record.lua"/> <globalevent name="WoE" interval="30000" event="script" value="woe.lua"/> <globalevent name="start_woe" interval="30000" event="script" value="start_woe.lua"/> <globalevent name="Guardias" interval="1000" event="script" value="guardias.lua"/> <!-- <globalevent name="timer_example" time="21:35" event="script" value="my_script.lua"/> --> </globalevents> O .lua que eu criei (não botei o nome de Info, botei de Teleports): function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 145, y = 43, z = 7} pos1 = {x = 149, y = 43, z = 7} pos2 = {x = 153, y = 43, z = 7} doSendAnimatedText(pos, 'Teleports!', 140) doSendAnimatedText(pos1, 'Quests!', 140) doSendAnimatedText(pos2, 'Trainers', 130) end
Postado Outubro 16, 2014 10 anos é facil vou te explicar passo a passo 1- vai no globalevents/scripts cria um bloco de notas com nome de tiles.lua poe isso dentro local config = { positions = { ["Teleports"] = { x = 145, y = 43, z = 7 }, ["Quests"] = { x = 149, y = 43, z = 7 }, ["Trainers"] = { x = 153, y = 43, z = 7 }, } } function onThink(cid, interval, lastExecution) for text, pos in pairs(config.positions) do doSendAnimatedText(pos, text, math.random(1, 255)) end return TRUE end 2- abra novamente globalevents/globalevents.xml adicione esse tag <globalevent name="tiles" interval="2000" script="tiles.lua"/> Pronto só isso se ajudei rep+
Postado Outubro 16, 2014 10 anos REMOVIDO! Ops..aqui não havia carregado a mensagem do membro acima e.e Editado Outubro 16, 2014 10 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 16, 2014 10 anos suicide não cometa flood.. está certinho sem copias... reportado.!2.9 - Reportando membros infratores:Sempre que você encontrar um post que esteja quebrando alguma regra, denuncie-o. Para isso, basta clicar em no botão "Denunciar", que fica no rodapé de cada post. Se você, em vez disso, decidir criar outro post para responder ao membro, eventualmente causando confusão, ambos serão punidos. Você também pode denunciar Mensagens Pessoais abusivas. Editado Outubro 16, 2014 10 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.