Postado Outubro 16, 2014 10 anos suicide não cometa flood.. está certinho sem copias... Velho..eu peguei a base no script do MaXwEllDeN no link que o HeBoy postou como referência de qual script ele já havia testado (que eu acho que foi de onde você retirou o script que postou) e adaptei pra ele. Bacana cara, é algo simples mas bem funcional {: Reputado! Tipo, dá pra deixar o script bem mais clean, organizado, funcional e simples usando tabelas e for, dá uma olhada: local txt = { ["Demon [1]"] = {x = 113, y = 56, z = 7}, ["Demon [2]"] = {x = 113, y = 54, z = 7}, ["Cyclops [1]"] = {x = 113, y = 52, z = 7}, ["Tumba [2]"] = {x = 113, y = 56, z = 7}, } function onThink(interval, lastExecution) for texto, pos in pairs(txt) do doSendAnimatedText(pos, texto, 140) end return true end Se liga!! Não preciso copiar nada de ninguém igual à você pra ficar ganhando reputation point. Só isso, enfim, já resolveu a dúvida então até mais ver. Editado Outubro 16, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 16, 2014 10 anos está certinho sem copias... ele quis dizer que ele fez o script pro cara certinho, sem ter que copiar.. em nenhum momento ele te acusou de ter copiado nada. Em todo caso, o suporte é pra ajudar os outros membros e não pra ficarem discutindo quem ajudou e quem não... se tiverem algum problema resolvam entre PM ou alertem à equipe pra que um de nós tome a decisão correta afim de evitar brigas tolas. Espero não ver mais isso por aqui de nenhum dos dois. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 16, 2014 10 anos desculpas nem percebi.. é que o post dele ta muito parecido com o meu.. TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Está tudo certo..obrigado xWhiteWolf, não tem a necessidade de prolongar isso. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.