Postado Outubro 16, 2014 10 anos Olá galera do TK! Gostaria de um Tile que não deixe o player falar quando estiver em cima dele, simples assim Estou fazendo um sistema aqui no meu Ot(irei postar ele aqui pra vocês) é bem legal mesmo. Só falta esse Tile.... Poderiam ajudar? Rep+ pra quem ajudar OUU tentar. Atensiosamente, Gabriel L.
Postado Outubro 16, 2014 10 anos pega um piso normal e seta um action id nele, daí você faz um script onStepIn em movements pra setar a condition muted local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) --- condição que vai setar setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) --- tempo (-1 significa infinito) function silence(uid, text) -- função pra mutar e mandar um texto em cima do player if(isCreature(uid) == true) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(uid), text, 215) doAddCondition(uid, condition) end return true end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then local text = "SILENCE" -- mensagem que vai aparecer na cabeça silence(cid, text) end return true end function onStepOut(cid, item, pos) if hasCondition(cid, CONDITION_MUTED) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_MUTED) end return true end deve funcionar.. fiz agr aqui de cabeça mesmo me baseando num script que eu já fiz Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor pega um piso normal e seta um action id nele, daí você faz um script onStepIn em movements pra setar a condition muted local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) --- condição que vai setar setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) --- tempo (-1 significa infinito) function silence(uid, text) -- função pra mutar e mandar um texto em cima do player if(isCreature(uid) == true) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(uid), text, 215) doAddCondition(uid, condition) end return true end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then local text = "SILENCE" -- mensagem que vai aparecer na cabeça silence(cid, text) end return true end function onStepOut(cid, item, pos) if hasCondition(cid, CONDITION_MUTED) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_MUTED) end return true end deve funcionar.. fiz agr aqui de cabeça mesmo me baseando num script que eu já fiz Tem como arrumar o tempo de Muted pra 8 minutos? E pode explicar melhor oque eu devo fazer embolei nessa explicação '-' Atensiosamente, Gabriel L.
Postado Outubro 16, 2014 10 anos ali no tempo vc muda.. -1 é infinito, 6000 são 6 segundos (6000 milisegundos). Se você quer 8 minutos é só fazer as contas 8 * 60 * 1000 (8 minutos * 60 segundos * 1000 milisegundos). Não precisa fazer nada, só colocar a tag no movements.xml.. são duas, uma pro stepin e outra pro stepout com o mesmo script Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor ali no tempo vc muda.. -1 é infinito, 6000 são 6 segundos (6000 milisegundos). Se você quer 8 minutos é só fazer as contas 8 * 60 * 1000 (8 minutos * 60 segundos * 1000 milisegundos). Não precisa fazer nada, só colocar a tag no movements.xml.. são duas, uma pro stepin e outra pro stepout com o mesmo script Uma dúvida irei botar vários Tiles desses em um lugar só(para quando o player for andar não tire o muted dele), se eu fizer isso quando ele pisar no Tile irá zerar o Temporizador? ou irá continuar com o tempo do outro tile? Atensiosamente, Gabriel L.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.