Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi.

É um pedido meio imbecil, mas eu vi uma vez em um servidor uma spell para EK que mudou muito a dinâmica do PvP, era idêntica a um Exori Hur, porém quando acerta o alvo, fazia aquele efeito das estrelinhas rodando, e dava o mesmo efeito da paralyze nele. Não dava dano, acho. Seria possível pedir para alguém fazer isso? Ou achar o Script já feito em algum lugar, porque eu não dei conta de achar. Eu tenho muito pouca noção de Scripting, mas eu imagino que não seja tão difícil. 

Agradeço desde já. xD

I licked the silver spoon,

Drank from the golden cup,

And smoked the finest green.

• Respostas 9
  • Visualizações 586
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Fiz essa script aqui, vê ai   Vá em spells.xml e adicone <instant name="Paralyze Strike" words="exori paralyze" lvl="100" mana="1200" prem="1" range="7" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion

Postado

É só você ir vendo os scripts das spells que possuem esses efeitos e ir colando no seu novo spell.

O efeito da paralyze você encontra  no código da Paralyze Rune.

Já o efeito mágico que sai você póde descobrir o código dele em uma lista de efeitos mágicos, (aqui mesmo no fórum tem).

Editado por Eremes (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Eu estou fazendo o pedido justo porque a seção se chama "Pedidos" e porque não tenho a menor ideia de como se faz.

Mas ok, tentarei fazer.

Postado

Sou horrível com Spells, senão faria..

Mas em Talkactions eu consigo. :)

Caso queira.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado
  • Autor

Da pra fazer isso como talkactions? WAT??

Não ficaria muito zoado não?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo